Balas que emagrecem: milagre? Isso existe mesmo?

Hoje dei uma passada em uma farmácia de manipulação mandar fazer um creme para as mãos e qual não foi minha surpresa ao ver no balcão a novidade do estabelecimento: balas que emagrecem. Será que eu sonhei? Doces que emagrecem?

Claro que, depois de comprar algumas para experimentar, pedi algumas explicações para repassar aqui a vocês. As balas são feitas de colágeno e compostas de ervas fitoterápicas e prometem reduzir o hepatite, além de controlar a flacidez.

São três sabores:

Caraluma com morango: Ação emagrecedora e inibidora do apetite.

Chá verde com hortelã: Ação emagrecedora, digestiva e refrescante.

Chá branco com abacaxi: Ação emagrecedora e anti-radicais livres.

Vou consumir as balas por uns dias e depois conto para vocês quais foram os resultados, ok?

Ah, o site da farmácia é esse aqui.

A dieta da Sandra de Sá: como a cantora emagreceu 25 quilos

Se alguém ainda tem dúvidas de que o emagrecimento é um processo lento e para toda a vida, eis a prova. A cantora Sandra de Sé levou nada menos do que seis anos para emagrecer 25 quilos. Claro que é importante encontrar uma dieta que queime uns bons quilos de cara, para mantermos nossa motivação, mas é mais importante ainda termos consciência de que quem tem problema com a balança tem que se cuidar para o resto da vida.

Mas, então, Sandra de Sá surgiu irreconhecível, com 25 quilos a menos. Sua grande motivação, disse, foi o filho, que pediu que ela cuidasse mais de sua saúde. O primeiro passo foi a colocação de uma banda gástrica ao redor do estômago para limitar a quantidade de alimentos ingeridos. Para manter o peso, ela caminha na esteira e faz musculação, e também evita misturar carboidratos com tubérculos nas refeições durante a semana.

Sandra mudou seus hábitos alimentares, incluiu frutas, verduras e legumes e eliminou as frituras do cardápio. Com a perda de peso, ela teve que fazer uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele.

A dieta do leite do Jornal Hoje

Muita gente que assistiu à edição do Jornal Hoje da última terça-feira ficou super curiosa sobre a dieta do leite que foi mostrada lá. Desenvolvida pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a dieta consiste em consumir 1,2 litros de leite todo dia. Os pesquisadores juram que o consumo elevado de cálcio ajuda a evitar a gordura abdominal, e que alguns voluntários da pesquisa chegaram a perder cerca de 20 centímetros na cintura! Uma moça que foi entrevistada jurou que perdeu 15 quilos em cinco meses.

O pessoal recomenda que se consuma três copos de leite desnatado por dia, e que o restante da cota de cálcio diária seja preenchida com uma fatia de queijo minas. Durante o resto do dia, creio que vale manter a reeducação alimentar: eles recomendam uma porção pequena de arroz com feijão, carne e salada. Sem grandes extravagâncias e sacrifícios. Acho que vale a pena tentar. Alguém já fez e pode nos recomendar a dieta do leite?

Related Posts with Thumbnails